sexta-feira, 4 de maio de 2012

Diario de Manigold - T02E01 - Especial de Fim de Temporada

E ae galera,vamos começar a segunda temporada da série.
Então hoje é o especial  Fim da 1'ª temporada.
Vou dividir aqui, a minha descoberta e os 15 dias que fiquei internado até minha liberação fica sendo a primeira temporada completa. Uau hein! Agora sou protagonista da uma série com temporada e tudo \o/

Um resumo da Primeira Temporada:

Open Theme do Diario de Manigold.

Descobri que estava com Cancer, em questão de dias muitas coisas foram se ajustando, tive o diagnostico de Linfoma de Hodgkins subtipo esclerose nodular, é bem agressivo e se espalha rapidamente, porém também é o tipo que mais aceita os medicamentos, ou seja, vendo pelo lado positivo e levando em conta meu organismo de wolwerine, logo estarei bem.
Toda a temporada foi postada de um celular com excessão da D15 e então fui internado e comecei a escrever no blog:

Dia 1 - coloquei um portocath no peito.
As fotos vão mostrar como entrei fiquei inchado e como sai. agora eu consego fazer essas coisas =)(por fotos)
                                                                  portocath

Dia 2 - Fiz biópsia da Medula Ossea
Dia 3 - Pulsionei o Portocath e passei a carregar a mulher pra cima e pra baixo, na foto ela toda enfeitada. (nem dei um nome pra ela)

Dia 4 - Sabado, recebi 21 pessoas no dia 21 de abril no apartamento onde estive internado, foi irado. Após as 21 horas o @dibio veio me fazer companhia e montamos uma sala de cinema e fizemos uma rave ahushaushas.
Na foto o video rolando é Rivets - Sometimes abertura da primeira Temporada (esse o motivo da escolha)














Dia 5 - A série recebeu o nome de Manigold, explicando agora, Manigold é o cavaleiro de Câncer da Saga Lost Canvas

Dia 6 - Decisão sobre preservação de semen e inseminação artificial.
Dia 7 - Aguardando liberação do PET scan. Hoje eu estou postando na certeza de todos os nomes, agora com um computador é facil de pesquisar tudo.

Dia 8 - Conheci o Hospital A.C.Camargo em São Paulo e finalmente fiz o PET scan. Uma tradução de PET scan seria Scaneamento Tomografico por Emissão de Positrons. Feito o exame ja poderia começar o tratamento. O exame serve de parâmetro, o ponto de partida.



Dia 9 - Primeira Seção de Quimioterapia ABVD(adriamicina, bleomicina, vimblastina e dacarbazina), 4 Quimicas+2Medicamentos , aproximadamente 5 Horas de infusão. Fiquei BEM inchado por todos os medicamentos + soro + corticóide. Na foto eu inchado e minha mulher.

Dia 10 - Recuperação pós quimioterapia.
Dia 11 - Previsão de Alta - frustrada. Suspeita de um derrame no pulmão ter aumentado. Tirei foto com a equipe que me acompanhava no tratamento.
                                             Drª Leticia e o residente Dr.Luis Alexandre


                                                           Tabata e Wagner


                                                       Mais uma da equipe, Anne

Erika, Eu, Aline (Winnie do seriado Anos Incriveis da Cultura) Fernanda e Debora(acho)

                                                 o Maqueiro oficial

                                                Ela sempre me trazia o almoço

Dia 12 - Derrame confirmado - aguardando Drenagem.
O Dreno ficou do meu lado pra cima e pra baixo, agora possuia uma mulher e um cachorro (suporte de soro e dreno) pena não ter tirado foto do totó mas ele era dessa raça ai.

Exemplo de Dreno - Raça do Totó
                                        Eu na forma Majin Boo e a Enfermeira Patricia

Dia 13 - Dreno no Pulmão , retirado 2.1 Litros de água. Recebi a Unção dos Enfermos.
Dia 14 - Retirei o Dreno e tive o resultado do PET scan.
5 dias depois da quimio e com 2 litros a menos no pulmão. E ainda com cabelo! o0
Será que cai?O médico deu certeza que sim.

Dia 15 - Alta

Durante o tempo que estive no Hospital muita gente veio me ver, me ligou, mandou mensagem por sms, whatsapp, facebook, comentarios no blog, pombo correio, sinal de fumaça. Mas cada um deu um jeitinho de falar comigo. Fico muito feliz pelo apoio de vocês de verdade, gostaria de cita-los todos aqui pois sei que todo mundo gosta de ser lembrado, mas pelo medo de esquecer alguém achei melhor não faze-lo. Valeu por tudo!

Falou Galera! Obrigado a Todos. Amanha Começa a Nova temporada de vez. Abraços!


Fiquem na Paz!

3 comentários:

  1. Acho que vc ta tomando anabolizante hein...

    ResponderExcluir
  2. VC é um barato mesmo...com tantas tribulações eu e Wellington rimos muito com sua mulher e seu cachorro...kkkkkkBem, para matar a saudades domingo nossa missa será transmitida pelo Santa Cecília estaremos orando por vc...assiste nossas burradas na tv...kkkkkkkk...quero ir te ver também....bjos te amamos filhote...Juliene e Wellington Dias

    ResponderExcluir
  3. oi Natinho,

    bem didático seu texto, explica tudo direitinho, parece que vc é filho de professora kkkk.

    Felicidades nessa segunda etapa, que Deus te abençoe com paz e saúde.

    E se me permite vou te acompanhando por aqui.

    abraços, conte com minhas orações.

    bj

    Sônia Feitosa

    ResponderExcluir