terça-feira, 1 de maio de 2012

Diario de Manigold - D12 - Velhos Ensinamentos

Hello World!!

Quem tem acompanhado soube bem minha frustracao em nao ter saido do hospital no sabado. Claro que embora eu nao sentisse nada o medico tinha suas razoes. Mas acho que ter um mal humor a cada 2 semanas é mais do que razoavel para um ser humano certo? E é nesses momentos que me recordo das coisas que aprendi no exercito. Uma delas era a vontade de ir pra casa assim como no hospital e nao poder. Existem 2 frases que nos faziam refletir muito antes de stressar. Parece bobagem, mas é a pura verdade, estamos sempre acostumados ao conforto e quando perdemos gera um choque. As frases sao:

"Nenhum sofrimento é eterno" e "Nada é tao ruim que nao possa piorar"


Essa segunda frase por mais pegadinha que pareça era a mais frequente, a tendencia de piorar as coisas eram sempre tao factiveis que sempre passavamos a esperar pelo pior e ja nos preparavamos pra isso, assim com a expectativa ruim qualquer outra novidade sempre era o melhor possivel.

Bom, meu pulmao estava cheio de agua, aumentou a quantidade de um raio x pra outro, foi necessario drenar, voltei para a sala de cirurgia para colocar o dreno e estou com ele agora. É um procedimento simples, rapido, mas a sensaçao nao é agradavel. Encomoda pra deitar, dormir e etc. Sairam 2,1 Litros de agua do meu pulmao direito. Segundo o Jaba com tudo isso de agua no pulmao e eu continuando a respirar normal, muito provavelmente eu consiga respirar embaixo dagua, tipo um aquaman. Nao tinha pensado nisso. Será que estou desenvolvendo super poderes ??

Sem previsao novamente de saida, resta esperar.
Estou carregando pra cima e pra baixo um suporte de soro e agora esse dreno, precisava dar nome aos fieis companheiros, eu dizia que parece uma namorada e um cachorro, a familia ta crescendo.
Nao sei se crio uma enquete. Me ajudem rs XD.

Abracos. Fiquem na Paz!

Link para o dia 13: ---------------------------------- > Diário de Manigold Dias 13 e 14

Um comentário:

  1. oi Renato,

    Você tem todo direito de ficar chateado, mas pode ter certeza que logo isso passa e vc estará em casa e será maravilhoso.
    Fica firme, to te acompanhando e orando pra que logo isso aconteça.
    Quanto aos super poderes, hoje fui assistir Vingadores pensei no final que eles querem fazer uma sequencia, será que vc ta querendo participar com seu Aquaman? kkkk

    abraço

    Sônia Feitosa

    ResponderExcluir