sábado, 28 de abril de 2012

Diario de Manigold - D10/11 - Calmarias que frustram

Salve ,

Pensei muito antes de postar, tive 2 dias meio que de calmaria, apenas recuperando e aguardando a promessa de alta que seria este décimo primeiro dia. Ruim saber que você preparou o seu psicológico, manteve suas forças focadas em estar bem o suficiente para estar pronto para a alta e de repente não recebe-la.

Pois então, me frustrei por me sentir forte, fiquei mal humorado, mas não o suficiente para descontar em alguém, todos estão aqui pra me ajudar, tenho bem ciência disso. Fechei um pouco os pensamentos comigo no meu mal humor passageiro. Durou alguns poucos minutos, poderia ter durado horas, na real eu tenho o direito de fraquejar mesmo que por pouco tempo, sou humano, tenho que ter paciência, e preciso que a tenham comigo também. Estou me cobrando bastante. Mas sei que só cobro o que entendi que meu organismo tem que aguentar.

Bom, o motivo da não liberação, o médico disse não ter escutado bem o meu pulmão direito, já sabíamos que ele está com água, ele preferiu ouvir a opinião de um especialista. Eu tirei 2 raios X e depois de ficar a tarde toda aguardando o tal especialista, ainda perderam o raio x . Ninguém sabe onde foi parar. Enfim, acho que tenho alguma razão em me chatear. Mas beleza. Fui muito bem cuidado até aqui. Vamos aguardar, confiar que por algum motivo melhor tive que ficar.

Aproveitem o feriado por mim, assistam os Vingadores.
Fiquem na paz!

Link para o dia 12: ------------------------> Diário de Manigold Dia 12

4 comentários:

  1. Quer que grave o filme e te mande?

    ResponderExcluir
  2. Mlk, se você quiser a gente pode bolar um plano pra fugir hoje do hospital e ir ver Os Vingadores, no meu caso, pela 2ª vez (SENSACIONAL).

    Hummm... Podemos fazer o seguinte, vou te visitar vestido de pirata, daí tu sai de boa comigo fingindo que estávamos indo pra uma festa a fantasia e antes passamos pra visitar um amigo.

    Você precisa descobrir o nome de alguém que esteja por aí e convencê-lo (tu é bom nisso) a nos ajudar, se necessário, suborne-o.

    Levo um boné porta latas pro soro, uma peruca e um bigode postiço.

    ResponderExcluir
  3. Não sou católica como vc e sua família... Mas essa noite pedi aos meus orixás que lhe deem serenidade para enfrentar isso tudo com muito bom humor, que sei que vc tem. Nada na nossa vida terrena é por acaso... as vezes colhemos os frutos de outros. Vamos refletir nisso. Fique em paz, as forças do universo estão com vc e nós tambem..

    ResponderExcluir
  4. oi REnato

    estou te acompanhando e sinto que vc não tenha conseguido a alta, mas só um pouquinho de paciência que logo vc volta pra sua casa.
    Fica firme to orando por vc e sua família.

    grande beijo

    Sônia Feitosa

    ResponderExcluir