domingo, 22 de abril de 2012

Diario de Cancer D4 - dia de visitas



Sabado deveria ter sido um dia sem grandes surpresas, nao tinha nada marcado, nenhuma cirurgia, nenhum exame. So teria que cumpri o script. Ficar no quarto e aguardar liberacao do plano de saude para conseguir uma ambulancia para fazer o exame em Sao Paulo na segunda - feira.
Recebi mais ou menos umas 22 pessoas para me visitar. Como ainda nao iniciei o tratamento isso foi possivel, em breve quqndo realmente iniciar o medicamento nao poderei receber visitas assim , pois a imunidade cai e posso acabar sendo prejudicado.

Quem esteve comigo pode perceber meu entusiasmo em iniciar o tratamento e a grande maioria ficou embasbacado ao notar que todos os posts, comentarios e publicações na internet estavam sendo escritos pelo celular.
Obrigado tecnologia por existir. E claro a todos que me visitaram.

Ontem a medica percebeu alguns inchaços maiores e ja que me propus a contar tudo, fiz um ultrasom e descobri que não, não senhores, não foi desta vez, eu não estou gravido. Mas o caso clinico tende a facilitar tromboses que são obstruções de algumas veias.
A medica logo notou e ja iniciou o tratamento para a melhora do caso.
Por conta disso eu estou um pouco inchado e tomando um medicamento que é uma injeção na barriga. Mas nada disso impediu que eu e meu irmão fizemos uma bela bagucinha no hospital.

Ele trouxe o projetor e então transformamos o quarto numa sala de cinema. A galera no face viu a foto huahuahia.
Claro que a parte da baladinha com o pessoal da UTI nao foi possivel huahaha mas ia ser engracado a foto com as enfermeiras na madrugada. Acho q uma foto dessa no face ia comprometer o emprego delas, achamos melhor deixar pra la e evitar de sermos expulsos por baderna. Ficou so na piada.





Enfermidade também é um estado de espirito. Existem pessoas saudaveis mais doentes do que casos clinicos terminais.
E nao se enganem se acham que faço isso por ter entrado na minha mente qualquer vontade CARPEDIEM de viver. Eu sempre fui assim.
Se algo mudou desde a descoberta ate hoje com certeza nao foi em mim.
Percebo mudanças muito mais nas pessoas ao meu redor.

Ainda nao descobrir como uppar fotos no blog pelo celular, mas em breve nao estarei mais internado. Prometo fazer posts melhores.
Visual é sempre mais atrativo que apenas textos.

Valeu pela paciencia. Saindo do hospital ficara bem mais facil de pesquisar tambem e assim poderei fazer posts mais uteis.

Link para o Dia 5: ---------------------------------------> Diário de Cancer Dia 5

6 comentários:

  1. É mano essa noite no hospital foi impagável, por 3 motivos principais, você tomando injeção na barriga 2 horas de manhã e reclamando que nem uma mocinha huauha mas eu entendo deve doer mesmo, segundo foi a foto ao som de rivets, ficou muito boaaaa e terceira foi eu te contando as novidades da civilização, já que vc esta uma semana no hospital sem ver o mundo exterior uhahuahuahau

    abraçooos

    ResponderExcluir
  2. Huhuhu......vc está ótimo,causando até no hospital, era música "na veia" ou soro mesmo??..rsrsrs a foto ficou demais.....força e alegria, conte conosco....bjos
    Luciane e Miguel

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse diego é um capanga mentiroso hauhauahua acho que vou criar uma regra pra moderar so os comentarios dele huahuahuah

    ResponderExcluir
  4. Logo o Renato reclamando de uma agulha minúscula?
    Soldado altamente treinado nas mais diversas situações de perigo chorando de dor com uma injeção?!?!

    O que o Pops diria sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pops nem pode falar nada , o ex artilheiro
      Veio me visitar e nao conseguia abrir uma garrafa de agua huahuaha dai olhou pra mim com cara de piedade e lancou " po se eu pedir pra tu abrir vai ficar feio... E ainda vai por na net" hiahuahiahuah chorei e nem tinha pensado em nada disso.

      Excluir